quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Ano Novo:Tempo de Desejar

Ao final de um ano muitas promessas são feitas. Algumas são cumpridas, outras não. Mas por todos (ou quase todos) nós surge uma vontade de reviver, relembrar, repensar o ano que chega ao fim. Pensamos nas coisas boas, coisas ruins, coisas que prometemos e não cumprimos, coisas que tentamos muito, mas não conseguimos e continuaremos tentando, ou seja,repensamos a vida.
E quando falo repensar a vida, não falo aqui apenas da nossa vida, mas em nossos pensamentos envolvemos familiares, filhos, colegas, patrões, o vizinho, o bairro ao lado, as pessoas da cidade próxima, as pessoas do mundo e os acontecimentos que envolveram todo esse povo.
Não estamos só no universo e nem em nós mesmos. Fazemos parte de um todo. Obviamente que nós, primeiramente, pensamos em nós e em nossa família. Em seguida vem os nossos amigos, parentes, colegas de serviço e depois vem o povo.
E é para você, que faz parte do conjunto de pessoas ao qual eu dedico o meu tempo ao escrever minha coluna que eu escrevi essa mensagem especial:
Eu Desejo
Desejo que você tenha em 2014 muitos sonhos e muita saúde para correr atrás de seus sonhos.
Desejo que você tenha em 2014 muitos motivos para sorrir.
Desejo que em 2014 você seja motivo de orgulho para a sua família, para os seus amigos, para o seu chefe, para o seu funcionário, para o seu vizinho e para o mundo.
Desejo que em 2014 você possa ser instrumento de paz, harmonia, respeito, solidariedade, e carinho.
Desejo que em 2014 você seja instrumento de amor e não de dor e sofrimento.
Desejo que força não lhe falte e que você amoleça o corpo de tanto dar boas gargalhadas.
Desejo que em 2014 você tenha amigos e consiga ser um bom amigo.
Por fim, eu desejo que Deus sinta orgulho de você. Que, ao final do dia, ao deitar a cabeça em seu travesseiro, sua consciência esteja tranquila e que você tenha o sono dos justos.
Enfim, luz, harmonia, esperança, saúde, união, coleguismo, amor ao próximo e livros.
Feliz Ano Novo!
Com carinho,
Cláudia de Villar

0 comentários:

Postar um comentário